Internacional
Ex-vice-presidente do Equador capturado em embaixada do México é hospitalizado após fazer greve de fome na prisão
Jorge Glas 'sofreu uma possível descompensação por sua recusa em consumir os alimentos fornecidos', disseram as autoridades equatorianas em comunicado
08/04/2024
O ex-vice-presidente do Equador, Jorge Glas, preso na última sexta-feira em uma invasão policial na embaixada do México em Quito, foi hospitalizado nesta segunda-feira (8) por se negar a comer na prisão de Guayaquil, para onde foi levado, informou o serviço penitenciário.
Glas, de 54 anos, a quem o México concedeu asilo, "sofreu uma possível descompensação por sua recusa em consumir os alimentos fornecidos" na prisão, indicou em um comunicado o serviço penitenciário. O ex-funcionário está "estável e permanecerá em observação" médica por algumas horas, acrescentou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento