Internacional
Após cirurgia e recuperação, Kate Middleton voltará a compromissos públicos em 8 de junho, diz governo britânico
Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia e se recupera na casa da família, em Windsor
A princesa de Gales, Kate Middleton, fará seu primeiro compromisso público em 8 de junho desde que foi internada para uma cirurgia abdominal de emergência, informou o governo britânico nesta terça-feira.
Ela foi vista em público nessa segunda-feira pela primeira vez desde que foi hospitalizada, para uma cirurgia abdominal, em meados de janeiro, segundo noticiaram meios de comunicação norte-americanos, que publicaram uma fotografia em que ela é vista num carro perto de Londres.
Cirurgia, traição, procedimento estético? O que se sabe sobre o 'sumiço' de Kate Middleton
Foto inédita da princesa Diana é divulgada e fãs apontam semelhança com neta: 'Princesa Charlotte se parece com a avó'
A princesa, de 42 anos, foi internada no dia 16 de janeiro para uma intervenção cirúrgica no abdômen, cujos motivos são desconhecidos, embora os meios de comunicação britânicos afirmem que não se trata de câncer.
O site Entertainment Tonight publicou uma foto e citou uma testemunha ocular em um relatório, afirmando que Kate Middleton foi vista perto de Londres, na manhã de segunda-feira.
Na foto, que a mídia britânica decidiu não publicar, a esposa de William, o herdeiro do trono, aparece usando óculos escuros pretos e está em um carro dirigido por sua mãe.
Segundo o Daily Mail, a imagem não foi transmitida no Reino Unido porque o Palácio de Kensington, residência oficial do casal real, “pediu que (Kate Middleton) pudesse se recuperar em privado”.
Príncipe William deve assumir alguns compromissos do pai, o rei Charles III, em tratamento contra câncer
No momento da sua internação, o palácio afirmou que duraria de 10 a 14 dias, uma estadia relativamente longa, que gerou inúmeras especulações nos tabloides britânicos, nos quais a princesa frequentemente aparece nas primeiras páginas.
Extremamente popular no Reino Unido, Kate está se recuperando na casa da família, em Windsor, no oeste de Londres, e não deve retomar suas atividades antes da Páscoa, em 31 de março.
A hospitalização de Kate ocorreu quase simultaneamente ao anúncio de que o rei Charles III havia sido internado para uma cirurgia devido a um problema benigno da próstata, posteriormente diagnosticado com câncer.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo