Internacional
Sumiço do voo MH370 completa 10 anos: sob pressão de parentes de passageiros, premier diz que buscas podem ser retomadas
Anwar Ibrahim afirma que ficaria 'feliz' em reiniciar operação para encontrar aeronave da Malaysia Airlines caso surjam 'evidências convincentes'
								O primeiro-ministro da Malásia, Anwar Ibrahim, disse nesta segunda-feira que ficaria "feliz" em ordenar a retomada das buscas pelo voo MH370 se surgirem "evidências convincentes", abrindo a porta para uma nova operação uma década após o desaparecimento do avião.
— Se houver evidências convincentes de que [o caso] precisa ser reaberto, certamente ficaremos felizes em reabri-lo — disse ele, quando questionado sobre o assunto durante uma visita a Melbourne.
Os comentários do premier vêm no momento em que as famílias de passageiros marcam a passagem de dez anos desde que a aeronave desapareceu no Oceano Índico com 239 pessoas a bordo.
— Não creio que seja uma questão técnica. É uma questão que afeta a vida das pessoas e tudo o que precisa de ser feito deve ser feito — disse ele.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas