Internacional
Equipe de TV flagra assalto a ônibus durante entrevista ao vivo sobre roubos em distrito na Argentina; veja o vídeo
Câmeras da rede Telefé registraram ação criminosa e fuga dos bandidos
Um canal de televisão entrevistava pessoas que aguardavam o ônibus na cidade de González Catán, no distrito de La Matanza, na Argentina, quando, na calçada oposta, dois homens assaltaram passageiros num coletivo. A ação dos criminosos, que conseguiram fugir, foi exibida ao vivo.
O acontecimento foi captado pela câmera da rede Telefé, por volta de 8 da manhã (horário local), numa localidade onde haviam sido registrados vários roubos a ônibus.
— Passa um ônibus, eles sobem, roubam um ou dois celulares, correm e a gente fica assim — disse uma mulher que estava na parada e aguardava um coletivo. A entrevista é interrompida pelo flagra. Estamos mostrando ao vivo.
— Olha! Isso está acontecendo agora — diz um dos âncoras da rede argentina. — Não posso acreditar nisso. São dois [assaltantes]. Isso acabou de acontecer, o que acabamos de advertir que acontecia.
No meio da entrevista, as pessoas que aguardavam o ônibus e o repórter notaram a ação criminosa do outro lado da rua. Surpreso, o jornalista Maximiliano Real descreveu o ocorrido, enquanto a câmera filmava a fuga dos assaltantes.
Os homens fugiram pela rua Caminito, em direção ao riacho Las Víboras, ambos com o rosto descoberto.
Outra vizinha entrevistada pela Telefé explicou que, depois dos roubos, os criminosos correm para dentro de bairros residenciais. Ela disse que “os roubos acontecem a qualquer momento”. Por vezes “com facas e outras vezes com revólver”, os bandidos agem rapidamente, entrando e saindo dos ônibus, relatou a moradora.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo