Internacional
Explosão de gás abre rachaduras em rua, destrói carros e deixa feridos em Joanesburgo; vídeo
Uma explosão de gás no distrito comercial central de Joanesburgo, na África do Sul, deixou várias pessoas feridas nesta quarta-feira. O incidente derrubou táxis, microônibus e vários outros veículos e abriu uma enorme rachadura no asfalto.
"Os relatórios iniciais dizem que várias pessoas sofreram ferimentos leves a moderados", informou o ER24, um serviço médico de emergência, de acordo com a agência Bloomberg.
As autoridades locais investigam a causa da explosão na Bree Street, em Joanesburgo. Um aviso oficial foi enviado a grupos de fóruns da polícia comunitária dizendo que ocorreu uma explosão, "possivelmente nas linhas de gás subterrâneas".
"Neste momento, pedimos ao público que fique longe da área para permitir que os serviços de emergência atendam ao local. Atualizaremos assim que mais informações estiverem disponíveis", acrescenta o comunicado.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens