Geral
Candidato de Flávio Bolsonaro em Minas é diagnosticado com Covid-19 e suspende agendas
Flávio Roscoe está internado e pode receber alta em breve.
Candidato de Flávio Bolsonaro em Minas é diagnosticado com Covid-19 e suspende agendas. O empresário Flávio Roscoe (PL-MG), candidato ao governo de Minas Gerais e apoiado por Flávio Bolsonaro, foi diagnosticado com Covid-19 e suspendeu as próximas agendas de campanha a menos de duas semanas do primeiro turno.
Roscoe está internado desde sábado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, onde iniciou tratamento para um quadro de pneumonia associada a sinusite, bronquite e inflamação das vias aéreas. Durante os exames, testou positivo para Covid-19. Segundo a campanha, ele não apresenta sintomas específicos da doença, está vacinado e pode receber alta entre esta segunda-feira (21) e terça-feira (22).
O candidato cancelou a participação no debate da Record previsto para esta segunda-feira, que terá a presença de Patrus Ananias (PT).
Siga a @sputnikbrasil no Telegram
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling
-
5INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas