Geral
PM de folga é baleado ao tentar impedir assalto em restaurante no Morumbi
Ladrões fugiram em motocicleta após a ação.
Um policial militar de folga foi baleado neste sábado, 19, ao tentar impedir um assalto a um restaurante no Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os ladrões fugiram do local em uma motocicleta.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que três ladrões abordam as vítimas na porta do estabelecimento. O PM nota a ação e se aproxima já com a arma nas mãos. Ele atira contra os criminosos e é atingido no pé.
Os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta em direção à região do Real Parque. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein.
"A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil. Diligências estão em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos", escreveu a pasta.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling
-
5RECONHECIMENTO
Zico recebe título de Doutor Honoris Causa com beca nas cores do Flamengo