Geral
Trump fala em acordo com Irã, que nega interesse
Novas declarações trazem tensões entre EUA e Irã
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a afirmar nesta segunda-feira (14) que o Irã quer fechar um acordo com urgência, mas que será ele quem decidirá se Washington optará ou não por participar de novas negociações de paz.
"A nação em crise que é o Irã quer fechar um acordo, com urgência e a todo custo. Serei eu quem decidirá se os EUA optarão ou não por participar - algo a que estamos abertos", escreveu ele na Truth Social.
Minutos depois da postagem, a agência de notícias Tasnim, ligada à Guarda Revolucionária do Irã, afirmou que as mentiras de Trump sobre o acordo com o Irã continuam e que, embora Teerã tenha declarado repetidamente que não deseja negociar um acordo com o governo terrorista dos EUA, o republicano alegou mais uma vez que os persas desejam chegar rapidamente a um entendimento.
Mais lidas
-
1CLIMA
ONS projeta chuvas acima da média nos subsistemas Sul, Sudeste e Centro-Oeste
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
4MILITAR
Na região de Carcóvia estão cercados cerca de 1,7 mil militares do Exército ucraniano, diz MD da Rússia
-
5NATUREZA
Baleia-franca visita praia do Leblon e encanta banhistas