Geral
Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal para a realização da inspeção médica, conforme os itens 10.4.1 e 10.4.4 do Edital nº 01/2025.
A apresentação ocorrerá na Junta Médica Oficial do Município de Arapiraca, localizada no Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Arapiraca (IMPREV), situado na Rua Padre Jéferson de Carvalho, nº 191, bairro Alto do Cruzeiro.
A inspeção médica será realizada no dia 3 de julho, a partir das 10h. O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de julho, com prazo para interposição de recursos nos dias 9 e 10 do mesmo mês. Já o resultado final será publicado no dia 14 de julho.
Confira o edital completo AQUI.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos