Geral
Principais notícias do mundo na tarde desta segunda-feira (23)
Destaques incluem visita do presidente do Irã ao Paquistão, declarações de Putin sobre a Ucrânia e projetos de infraestrutura no Brasil.
As principais notícias do mundo na tarde desta segunda-feira (23) reúnem acontecimentos nas áreas de política internacional, defesa e infraestrutura.
Entre os destaques, o presidente do Irã chegou ao Paquistão para uma visita oficial. Na Europa, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que o país está pronto para negociações de paz com a Ucrânia, com base nos acordos de Istambul.
Nos Estados Unidos, o ex-presidente Donald Trump admitiu que montadoras norte-americanas podem produzir armas, em um cenário que aproxima a indústria automotiva do setor de defesa.
No Brasil, o ministro dos Transportes afirmou que o país tem a maior carteira de projetos do mundo em rodovias e ferrovias.
Por Sputnik Brasil
Siga a @sputnikbrasil no Telegram.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos