Geral
Sorteio de ambulantes que irão trabalhar no São João Massayó acontece nesta segunda-feira(8)
A transmissão será feita às 14h pelo Instagram oficial da secretaria
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã(Semsc) realiza nesta segunda-feira(8) o sorteio para definir os ambulantes que poderão atuar nas áreas internas e externas durante os eventos juninos do São João Massayó.
A transmissão será feita às 14h, pelo Instagram oficial da secretaria (@semscmaceio) e contará com a presença de representantes das categorias, para garantir a transparência do processo.
Os ambulantes participantes do sorteio passaram por uma pré-inscrição online, onde foi exigida a apresentação de documentos necessários para habilitar os interessados a concorrerem às vagas comerciais durante os festejos juninos.
Após a divulgação do resultado, os ambulantes selecionados deverão comparecer à sede da Semsc para receber os alvarás de funcionamento e demais orientações.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco