Geral
Boulos elogia avanço de projeto que propõe o fim da escala 6x1
Ministro destaca importância do debate e parabeniza decisão da Câmara de acelerar tramitação do PL
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, elogiou nesta quarta-feira (13) a decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), de dar andamento ao projeto de lei (PL) que propõe o fim da escala 6x1.
“Você tem alguns setores específicos que estão todos listados no projeto de lei do nosso governo. Não faz sentido você colocar a questão de uma categoria na Constituição”, afirmou Boulos a jornalistas durante visita à Câmara dos Deputados.
Boulos participou nesta quarta da sessão da comissão especial que analisa propostas de emenda à Constituição (PECs) relacionadas ao fim da escala de trabalho 6x1.
Mais cedo, Hugo Motta confirmou que o PL apresentado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá tramitar simultaneamente às PECs sobre o tema, acelerando o debate no Congresso.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas