Geral
Susto nos EUA: cão busca abrigo durante chuva de granizo gigante
Animal foi flagrado se protegendo durante tempestade que surpreendeu moradores de Oklahoma com pedras de gelo do tamanho de bolas de tênis.
Um cachorro foi flagrado buscando abrigo durante uma intensa chuva de granizo na cidade de Chattanooga, Oklahoma, na última sexta-feira (8).
O episódio aconteceu quando uma tempestade surpreendeu moradores com tamanhos incomuns, semelhantes a bolas de tênis, e ventos que chegaram a 96 km/h.
Antes da tempestade, o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA emitiu um alerta sobre as condições extremas, recomendando que a população buscasse proteção imediata.
O registro do cão em busca de abrigo viralizou nas redes sociais e chamou atenção para os riscos desse tipo de previsão climática.
Siga o @sputnikbrasil no Telegram
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3VIOLÊNCIA INFANTIL
Três adolescentes são apreendidos por estupro coletivo de duas crianças em São Paulo
-
4HOMENAGEM AOS TRABALHADORES
Dia do Trabalho: frases para celebrar e inspirar neste 1º de maio
-
5POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo