Geral
Monitoramento é intensificado no viaduto da antiga PRF após ação contra o tráfico
Fiscalizações seguem permanentes após retirada de barracos irregulares usados para práticas criminosas na parte alta da capital
Após a remoção de barracos irregulares utilizados para o tráfico de drogas no viaduto da antiga PRF, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) mantém o monitoramento constante da área para evitar novas ocupações.
Câmeras de vigilância acompanham a movimentação no local, enquanto a Guarda Municipal permanece de prontidão para identificar atitudes suspeitas.
“Seguimos com um trabalho permanente para garantir o ordenamento e impedir a retomada de atividades relacionadas ao tráfico no viaduto da antiga PRF. Estamos atentos a qualquer movimentação suspeita e, diante de flagrante, atuaremos imediatamente”, destacou o secretário de Segurança Cidadã, delegado Thiago Prado.
Os barracos funcionavam como pontos de apoio para atividades criminosas, servindo como esconderijo de drogas. Havia uma concentração significativa desse tipo de prática, que foi desarticulada por meio de uma ação integrada coordenada pela Semsc.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo uma delas com mandado de prisão em aberto por homicídio. Também foram apreendidos cachimbos, espetos, facas e isqueiros, além de materiais relacionados a roubos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
5DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular