Geral
Assalto no Ipiranga termina com vítima baleada por policial de folga; suspeitos fogem
Policial militar tentou impedir roubo e, ao intervir, atingiu acidentalmente a vítima. Suspeitos escaparam.
Um policial militar de folga tentou impedir um assalto no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 12, mas acabou baleando acidentalmente a vítima do crime.
O caso ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Nazaré. De acordo com informações da Polícia Militar, o agente presenciou o roubo sendo cometido por dois suspeitos em uma motocicleta e decidiu intervir, disparando contra os criminosos.
Durante a ação, um dos tiros atingiu a vítima do roubo, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Ipiranga. Segundo a PM, o ferimento não foi grave e a vítima não corre risco de morte.
Os suspeitos conseguiram fugir do local e, até o momento, não foram localizados. A Secretaria da Segurança Pública do Estado foi procurada, mas não se manifestou até a publicação desta reportagem. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master