Geral
Defesa antiaérea russa derruba dois mísseis Storm Shadow britânicos
Ministério da Defesa da Rússia afirma ter abatido mísseis de cruzeiro e causado mais de mil baixas à Ucrânia em 24 horas
O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta quarta-feira (dados não especificados) que suas forças de defesa antiaérea abateram dois mísseis de cruzeiro Storm Shadow, de fabricação britânica, lançados pela Ucrânia.
Segundo o comunicado oficial, a Ucrânia sofreu mais de 1.000 baixas nas últimas 24 horas em diferentes frentes de combate. Além das perdas de pessoal, Kiev também teve blindados, veículos, peças de artilharia e uma estação de radar destruída.
O relatório acrescenta ainda que as forças russas assumiram o controlo da localidade de Chervonaya Zarya, na região de Sumy. A Força Aeroespacial Russa foi responsável por derrubar os dois mísseis Storm Shadow.
As informações são da Sputnik Brasil .
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas