Geral

Homem é flagrado dirigindo Mustang com mulher sobre o capô

Condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado pela GCM e teve o veículo retido; mulher afirmou ter subido voluntariamente.

17/02/2026
Homem é flagrado dirigindo Mustang com mulher sobre o capô
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial - Foto: Nano Banana (Google Imagen)

Um homem foi flagrado conduzindo um Mustang com uma mulher sobre o capô, na madrugada de domingo (15), em Ponta Grossa, Paraná. O episódio foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que realizava patrulhamento pela cidade.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi abordado imediatamente pelos agentes. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou encaminhado à delegacia.

De acordo com o delegado Itamar Casabranca, a mulher relatou em depoimento que subiu voluntariamente no capô do veículo, com o objetivo de chamar a atenção do ex-companheiro e fazê-lo parar para conversar.

Os relatos apontam que o Mustang trafegava em baixa velocidade e que a mulher conseguiu descer do capô assim que o carro parou, após a intervenção da GCM.

"Não foi realizado o exame de lesão por vontade da vítima, não havendo, até o momento, comprovação de ferimentos decorrentes da conduta do motorista", explicou o delegado. "Como não há indícios de lesão corporal, não foi possível autuar o condutor em flagrante por esse crime. O caso foi encaminhado para investigação na delegacia da área."

O homem irá responder pelo crime de embriaguez ao volante, cuja fiança foi fixada em R$ 3 mil.

Após audiência, o judiciário concedeu liberdade provisória ao condutor, enquanto o veículo permanece retido pela polícia.