Geral
Anitta sugere mudanças nos trios após superlotação em Salvador
Após registro de foliões pisoteados, cantora propõe maior intervalo entre trios para evitar incidentes
Anitta comentou a superlotação de seu bloco de carnaval em Salvador na última sexta-feira, 13. A manifestação ocorreu após uma reportagem publicada no perfil do Instagram do jornal A Tarde, neste domingo, 15, que destacou "o caso dos foliões pisoteados durante a passagem do bloco puxado por Anitta no circuito Dodô (Barra/Ondina)".
"Queridos, todo meu respeito e gratidão por ser sempre tão bem-recebida, acolhida e respeitada na Bahia. Sei que cheguei ontem aqui neste carnaval, mas se pudesse, com toda a humildade do mundo dar uma sugestão, diria que acredito que se espaçar um pouco mais o tempo entre a saída dos trios, ajudaria demais nesse problema", escreveu a cantora.
Em seguida, Anitta explicou: "Porque quando temos mais espaço entre os trios da frente e de trás, conseguimos controlar melhor o andamento, e o público consegue se espaçar um pouco mais."
"Peço desculpas por estar me intrometendo em algo que já funciona há tantos anos com tanta alegria. Mas digo com toda humildade, sabendo que nem baiana sou (embora gostaria muito de ser Risos) e estou fazendo isso há poucos anos", concluiu.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), também se pronunciou sobre o episódio em entrevista em vídeo ao site Aratu On, neste domingo, 14. Questionado sobre os problemas durante a passagem do bloco da cantora, ele afirmou:
"No primeiro dia conseguimos fazer o melhor dia no Campo Grande, inclusive com participação maior de pessoas no circuito da avenida e do centro Barra/Ondina. Ontem, não. Tinha quase 1 milhão de pessoas na Barra/Ondina — como é historicamente essa passagem — no trio da Anitta, como também do Felipe Amorim, o que gerou problemas. A gente preparou uma barreira da guarda municipal para impedir problemas nos próximos dias", explicou o prefeito.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista