Geral
Suspeito de atear fogo em casas comunitárias para cães é identificado em MG
Polícia Civil conclui investigação e aponta idoso como responsável por incêndio em abrigos de cães de rua em Minas Gerais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações e identificou o principal suspeito de provocar o incêndio que destruiu várias casas comunitárias destinadas ao abrigo de cães em situação de rua no estado.
O acusado é um idoso de 63 anos, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades. O caso ganhou repercussão após a ONG "Adote Jardim Canadá" divulgar imagens do momento em que o homem ateia fogo nos abrigos, prejudicando dezenas de animais.
Segundo uma das integrantes da instituição, muitos dos cães abrigados pela ONG vivem no local há mais de 10 anos e, em sua maioria, são idosos. Após o incêndio, a organização mobilizou esforços e instalou novas casas de abrigo para garantir a proteção dos animais.
Para acompanhar mais informações, siga a @sputnikbrasil no Telegram.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo