Geral
Folia de Rua: Prefeitura de Arapiraca anuncia arrastão com Banda Eva nesta quinta-feira
Evento marca o início das festas carnavalescas na cidade, com programação para todas as idades e shows no Lago da Perucaba.
O Carnaval em Arapiraca começa mais cedo este ano. Na próxima quinta-feira (29), os foliões terão a oportunidade de reviver os tradicionais momentos do Micaraca ao som contagiante da Banda Eva. O arrastão será realizado em um dos principais cartões-postais do município: o Lago da Perucaba.
Com uma trajetória marcada por grandes sucessos, o grupo baiano promete agitar o público com hits como “Eva”, “Beleza Rara” e “Alô Paixão”. Atualmente, a banda é comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni.
No sábado (31), a folia continua com o desfile de mais de 30 blocos pela Avenida Norte, seguindo em direção ao Lago da Perucaba. O domingo será dedicado ao público infantil, com a realização do Folia Kids.
A abertura oficial do Folia de Rua acontece nesta sexta-feira (23), no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, onde serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. A partir das 18h, a Orquestra Vulcão e Samila Lima comandam a festa com muito frevo e axé para animar a noite.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12