Geral
PM de folga salva dois jovens de afogamento na Praia de Iracema, em Fortaleza
Policial militar do Ceará agiu rapidamente após alerta do filho e resgatou vítimas próximas à Ponte dos Ingleses
15/01/2026
Um policial militar do Ceará, mesmo estando de folga, salvou dois jovens de um afogamento na Praia de Iracema, em Fortaleza. O agente, integrante do CPRaio, estava acompanhado da família quando foi alertado pelo próprio filho sobre o incidente no mar.
As vítimas, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 17, estavam próximas à estrutura da Ponte dos Ingleses, a cerca de 100 metros da faixa de areia. O resgate foi registrado por câmeras da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
Após o salvamento, uma equipe da Polícia Militar realizou os primeiros socorros e encaminhou os jovens para uma unidade de saúde.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
5JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal