Geral
Policial militar de folga é morto a tiros durante briga em barraca de praia em Fortaleza
Soldado de 37 anos foi atingido após discussão na Praia do Futuro; outras duas pessoas ficaram feridas
Um policial militar de folga foi morto a tiros durante uma briga em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite de domingo, 11.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio.
"Conforme as primeiras informações, após ocorrer uma discussão em um estabelecimento comercial, um policial militar, que estava de folga, de 37 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo e foi a óbito. Outras duas pessoas também foram lesionadas e socorridas", informou a secretaria.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações para auxiliar nas investigações. O caso está sob responsabilidade do DHPP.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) confirmou a identidade do militar morto como sendo o soldado Paulo Henrique de Lima Silva, conhecido como "Sd P. Silva", de 37 anos.
"A APS expressa seus sentimentos, primeiramente, à família do policial e a todos os colegas de farda que perderam um de seus combatentes. Neste momento de profunda dor, que Deus possa confortar o coração de todos e fortalecer familiares e amigos diante de tamanha perda", afirmou a entidade em nota.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026