Geral
Polícia Civil apura feminicídio que vitimou a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Crime foi registrado na noite de sexta-feira (12) e já é investigado por equipes especializadas da instituição
A Polícia Civil de Alagoas informou que tomou conhecimento, na noite dessa sexta-feira (12), de um feminicídio que teve como vítima a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante. O caso passou a ser tratado com prioridade pelas forças de investigação do Estado.
Desde as primeiras informações sobre o crime, equipes da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as providências cabíveis por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC3), sob a coordenação do delegado Esron Pinho. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do feminicídio.
De acordo com a instituição, diligências seguem em andamento com foco na completa elucidação dos fatos. As investigações estão sendo conduzidas de forma técnica e criteriosa, respeitando os protocolos legais e o devido processo.
A Polícia Civil destacou ainda que novas informações serão repassadas à imprensa assim que houver elementos confirmados que possam ser divulgados oficialmente, sem comprometer o andamento das apurações.
Por fim, a instituição reforçou seu compromisso com a transparência e com a responsabilização dos envolvidos, reiterando a importância do trabalho investigativo para o esclarecimento do crime e a garantia da justiça.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados