Geral
Empresário morre em colisão na BR-423, na zona rural de Inhapi
Pedro Alves Bezerra, o “Pedro Cazuza”, ficou preso às ferragens após acidente entre caminhonete e carreta; investigação deve apurar causas da batida
O empresário Pedro Alves Bezerra, de 77 anos, conhecido como “Pedro Cazuza”, morreu após um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-423, em um trecho da zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A colisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (5).
Pedro conduzia uma caminhonete preta que teve a lateral do lado do motorista completamente destruída pelo impacto com o veículo de grande porte. O empresário ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do socorro médico.
Até o momento, as circunstâncias da batida ainda não foram esclarecidas. Uma investigação será aberta para determinar como a colisão aconteceu. Não há informações sobre o condutor da carreta envolvida.
O corpo de Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A família informou que o sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo (7).
Reconhecido como um empreendedor influente na região, Pedro Cazuza era proprietário de negócios nos setores de postos de combustíveis e materiais de construção, contribuindo para o fortalecimento do comércio local. Em nota divulgada neste sábado, a Prefeitura de Inhapi expressou pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
3LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado