Geral
Karla Lessa rompe silêncio após agressão de Babal Guimarães viralizar em vídeo
Karla Lessa rompe silêncio após agressão de Babal Guimarães viralizar em vídeo
A influenciadora digital Karla Lessa, ex-companheira do criador de conteúdo alagoano Babal Guimarães, se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (5), sobre o vídeo que mostra ela sendo agredida e que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Em um relato carregado de emoção, Karla detalhou o sofrimento vivido desde a divulgação das imagens e confirmou o término do relacionamento.
Segundo a influenciadora, os últimos dias foram de extrema dificuldade, agravados pela exposição pública do episódio. “Esse vídeo que está circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar”, desabafou. Ela afirmou que a repercussão intensificou a dor e reacendeu lembranças traumáticas. “Situações assim deixam marcas, deixam traumas”, disse ao lamentar que a violência ainda faça parte da realidade de tantas mulheres.
Karla confirmou que não mantém mais qualquer vínculo afetivo com Babal: “Eu e ele não estamos mais juntos”. A influenciadora afirmou estar focada em reconstruir sua rotina e recuperar a tranquilidade após o episódio. “Tudo que eu quero agora é minha privacidade, meu tempo, minha paz. Quero seguir minha vida”, destacou.
Em meio ao momento delicado, ela também agradeceu o apoio recebido desde que o caso veio à tona. De acordo com Karla, as mensagens de acolhimento foram fundamentais para enfrentar os últimos dias. “Isso me deu força para levantar a cabeça nesse momento”, afirmou.
Apesar do comportamento do ex-companheiro, Karla disse manter respeito pela família de Babal e citou o apresentador Lucas Guimarães, irmão do influenciador. “O Lucas foi muito acolhedor comigo nesse momento”, disse, ao confirmar que os dois trocaram mensagens após a divulgação do vídeo.
Encerrando sua fala, Karla fez um apelo por empatia e proteção entre mulheres. “Espero, do fundo do meu coração, que nenhuma mulher passe por algo assim. Que a gente continue se apoiando e se protegendo”, concluiu.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5TRAGÉDIA NA RODOVIA
Cinco pessoas morrem após explosão de caminhão-tanque na Dutra