Geral
Juros futuros oscilam com dólar em baixa e alta nos Treasuries
Investidores aguardam divulgação do PCE nos EUA enquanto acompanham variações do câmbio e dos títulos americanos.
Os juros futuros operam próximos à estabilidade nesta quinta-feira (4), em um cenário de expectativa pela divulgação do PCE — índice de inflação preferido do Federal Reserve (Fed) —, prevista para o meio-dia. O movimento ocorre em meio à valorização do real frente ao dólar e ao avanço dos rendimentos dos Treasuries, títulos do governo dos Estados Unidos.
Mais cedo, o IGP-DI de novembro registrou alta de 0,01%, resultado abaixo do piso das estimativas do mercado, que era de 0,09%.
Às 9h07, a taxa do depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava em 13,540%, levemente abaixo dos 13,544% do ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 marcava 12,635% (ante 12,643%), enquanto o contrato para janeiro de 2031 estava em 12,865% (ante 12,872%).
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado