Geral
Vigilância Municipal capacita motoentregadores sobre boas práticas sanitárias
Treinamento teve o objetivo de orientar os profissionais sobre a forma correta de higienização, armazenamento e transporte de alimentos
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) promoveu, nesta quinta-feira (4), uma capacitação voltada para 30 motoentregadores de alimentos que atuam em pizzarias, sandubarias, restaurantes, lanchonetes, galeterias, açougues, sushis e aplicativos de delivery. O evento ocorreu na sede do órgão, localizada em Jaraguá.
A formação foi conduzida por Airton Santos, chefe especial da Visa, e Inez Moutinho, química e fiscal sanitária da Gerência da Inspetoria de Serviços de Saúde e Exercício Profissional.
Segundo Airton Santos, o treinamento teve como objetivo atualizar os profissionais do setor sobre as normas sanitárias, abordando temas como higienização correta das bags, armazenamento adequado, condições de temperatura no transporte e higiene pessoal do motoentregador.
O encontro também contou com a presença de representantes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que apresentaram orientações sobre educação no trânsito.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo

