Geral
Explosão em fábrica de móveis mata funcionário e deixa dois feridos em Mirassol (SP)
Incidente ocorreu em silo de serragem na área rural da cidade; causas ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Uma explosão seguida de incêndio matou um funcionário de uma fábrica de móveis em Mirassol, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 3. Outros dois trabalhadores ficaram feridos no incidente. O fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações dos bombeiros, a explosão ocorreu em um silo de contenção de serragem localizado na área externa da fábrica.
Segundo a corporação, um funcionário de 49 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima não foi divulgada. Os outros dois feridos, um homem e uma mulher, foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde deles não foi informado.
A fábrica está situada na área rural de Mirassol, na Avenida Modesto José Moreira Júnior. Conforme a Defesa Civil estadual, não houve danos estruturais na edificação.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia técnica foi acionada. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil de Mirassol instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da explosão e esclarecer os fatos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados