Geral
Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Hortolândia, no interior de SP
Veículo foi levado pela água durante forte chuva; Defesa Civil mantém alerta para tempestades e auxilia moradores afetados
Uma mulher morreu no domingo (23) após o carro em que estava ser arrastado pela correnteza durante uma forte chuva em Hortolândia, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil do Estado, o incidente ocorreu na Rua Bambina Ciconi Camilo, onde foi registrado um ponto de alagamento. O volume elevado de água arrastou o veículo, que ficou completamente submerso.
"As equipes foram informadas por transeuntes de que uma vítima que estaria no interior do automóvel foi levada pela correnteza. Posteriormente, a vítima foi localizada em óbito", informou o órgão estadual.
Além desse caso, o município registrou uma ocorrência de destelhamento de residência na Rua Cícero Ramos Meira, nº 49, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Até o momento, não há registro de outras vítimas. De acordo com a Defesa Civil municipal, o atendimento segue para os moradores afetados pelas chuvas.
O Estado de São Paulo permanece em alerta laranja para a possibilidade de tempestades nesta segunda-feira (24), conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Estão previstas precipitações de até 100 mm/dia, ventos intensos de até 100 km/h e queda de granizo.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil