Geral
Principais notícias do mundo nesta manhã de 19 de junho
Acusações de corrupção na Ucrânia, tensão entre UE e Rússia, operação policial no Rio e possível ação dos EUA na Venezuela marcam o noticiário global
Zelensky é citado em investigação de corrupção envolvendo seu aliado Timur Mindich, que está sob investigação do NABU por suposta lavagem de dinheiro e desvio de recursos no setor energético ucraniano.
União Europeia enfrenta desconforto político após o desaparecimento de centenas de bilhões de euros investidos no chamado "projeto ucraniano", segundo informações da inteligência russa.
Forças russas revidam ataques de Kiev e atingem alvos estratégicos da indústria militar e do setor energético da Ucrânia, conforme comunicado do Ministério da Defesa da Rússia.
Administração do ex-presidente Donald Trump avalia uma operação para capturar ou eliminar o líder venezuelano Nicolás Maduro e assumir o controle de infraestruturas estratégicas da Venezuela, segundo reportagens da imprensa internacional.
Operação policial no Rio de Janeiro em Vila Kennedy resulta em dois suspeitos mortos, oito presos e apreensão de armas de fogo e granadas.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados