Geral
Homem é preso após agredir pais idosos no interior de SP
Filho de 46 anos foi detido em flagrante em Registro (SP) após agredir fisicamente e verbalmente o pai, de 74 anos, e a mãe, de 79, sob efeito de álcool e drogas.
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após agredir os próprios pais, ambos idosos, na última segunda-feira, 10, no município de Registro, interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito estava sob efeito de álcool e drogas no momento das agressões.
Segundo informações da Polícia Civil, o pai, de 74 anos, foi atingido por socos no rosto e sofreu sangramento. Já a mãe, de 79 anos, foi empurrada pelo agressor, teve os óculos quebrados e relatou ter sido alvo de ofensas verbais durante a discussão.
Vizinhos acionaram a polícia ao ouvirem gritos vindos da residência. O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, unidade responsável pelo registro de casos de violência doméstica na região.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, vias de fato e injúria. O agressor permaneceu detido após o flagrante e deverá passar por audiência de custódia. A Polícia Civil segue acompanhando o estado de saúde e a situação dos idosos.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados