Geral
Adolescentes são atendidos após suspeita de intoxicação por medicamento em escola de SP
Seis estudantes, com idades entre 13 e 15 anos, foram socorridos após ingerirem medicamento em escola estadual do Ipiranga; dois estavam inconscientes
Seis adolescentes foram socorridos com suspeita de intoxicação após ingerirem um medicamento dentro da Escola Estadual Júlio de Mesquita Filho, localizada no Ipiranga, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 6. Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens têm entre 13 e 15 anos e foram encontrados por funcionários da instituição de ensino.
De acordo com as informações, dois adolescentes estavam inconscientes e outros quatro apresentavam estado de sonolência. Todos foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Ipiranga e do Sacomã. Até o momento, não há detalhes sobre o tipo de medicamento ingerido nem sobre como os estudantes tiveram acesso ao remédio.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Saúde foram procuradas, mas ainda não responderam aos questionamentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h22 e a Polícia Militar também acompanha a ocorrência na unidade escolar.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas