Geral
Caminhão com quatro pessoas cai de ponte na Marginal Tietê
Veículo despencou da Ponte Atílio Fontana na manhã desta quarta (5); vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU
Um caminhão com quatro ocupantes caiu da Ponte Atílio Fontana, na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram resgatadas. Um dos homens estava em parada cardiorrespiratória, enquanto os outros três, retirados das ferragens, encontravam-se conscientes e orientados.
Entre os feridos, um sofreu fratura na perna e trauma abdominal, outro apresentou escoriações generalizadas. Não há informações detalhadas sobre o estado do terceiro homem.
A corporação mobilizou nove viaturas e contou com o apoio do helicóptero Águia-12 da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participou do resgate.
Para permitir o pouso do helicóptero, a pista expressa da Marginal Tietê precisou ser totalmente bloqueada durante a operação de socorro.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas