Geral
Adolescente é flagrado com canivete durante patrulhamento policial no Bosque das Arapiracas
Jovem estava em bicicleta com um acompanhante e tentou fugir ao notar a aproximação de guarnição em Arapiraca; mãe do menor foi acionada e objeto foi apreendido
Um adolescente foi pego com um canivete na noite deste sábado (25) no Bosque das Arapiracas, localizado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A apreensão ocorreu após o menor e um acompanhante tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar.
A guarnição em patrulhamento observou a dupla em bicicletas e percebeu a tentativa de evasão ao notarem a presença policial. Os jovens tentaram escapar por uma via sem saída, sendo interceptados pelos militares. Durante a revista, o canivete foi encontrado em posse de um dos adolescentes.
Após a localização do objeto, a mãe do menor foi imediatamente chamada ao local do flagrante. Ela confirmou aos policiais que o filho ainda não possuía documentos de identificação, como RG e CPF.
O canivete foi apreendido e a ocorrência foi registrada por meio de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Em seguida, o adolescente foi liberado na presença de sua responsável legal.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos