Geral

Agressor tenta fuga espetacular após violência doméstica em Arapiraca e sofre queda de três andares

Autor, que causou danos materiais à própria mãe, fica ferido ao tentar escapar de abordagem policial usando lençóis; vítima foi quem acionou a PM

Redação 26/10/2025
Agressor tenta fuga espetacular após violência doméstica em Arapiraca e sofre queda de três andares
- Foto: Arquivo

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após agredir a própria mãe e tentar uma fuga arriscada pela fachada do prédio. O agressor, que buscava escapar da Polícia Militar pelo terceiro andar do edifício, sofreu ferimentos graves ao cair durante a tentativa.

A ocorrência teve início quando a vítima procurou a sede do 3º Batalhão da PM e relatou o crime de violência doméstica e os danos materiais causados pelo filho em sua residência. Imediatamente, uma guarnição foi acionada e se dirigiu com a mulher ao apartamento onde o caso foi registrado, conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

Ao chegar ao local, ros policiais encontraram o autor caído no gramado. Ele havia tentado improvisar uma corda de fuga com um lençol para descer do apartamento no terceiro andar, mas acabou caindo e lesionou o pé direito. Além da agressão, o homem quebrou um guarda-roupa, uma televisão, o celular da vítima e uma das janelas do imóvel.

Devido à gravidade da lesão, o indivíduo foi primeiramente conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permaneceu sob custódia para ser submetido a uma cirurgia. Após o atendimento médico, ele foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.