Geral
Ministério Público de Alagoas lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Um dos membros mais antigos da instituição, Nilson Miranda se destacou pela atuação em defesa da cidadania e dos direitos coletivos, especialmente em Arapiraca
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) manifestou profundo pesar pela morte do promotor de Justiça Nilson Mendes de Miranda, ocorrida na noite deste sábado (25). O membro da instituição atuava com destaque na defesa da cidadania e dos direitos difusos e coletivos, com importante contribuição nos últimos anos na cidade de Arapiraca, no Agreste do estado.
Em nota assinada pelo procurador-geral de Justiça Lean Antônio Ferreira de Araújo, o MPAL ressaltou a trajetória exemplar de Nilson Miranda, reconhecido por sua dedicação ao serviço público e pelo comprometimento com causas sociais e coletivas.
A instituição também expressou solidariedade aos familiares e amigos do promotor, destacando o legado deixado por sua atuação ética e sensível às demandas da sociedade.
O velório acontece na Capela 4 do Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, e a cremação está marcada para as 15h deste domingo (26).
A nota oficial encerra-se com a assinatura do procurador-geral e a homenagem dos membros e servidores do Ministério Público de Alagoas, que se uniram em respeito e reconhecimento à memória do promotor Nilson Mendes de Miranda.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos