Geral
Polícia divulga novas informações sobre caso de mãe e bebê desaparecidas em Maceió
Crislany, de 19 anos, e sua filha Celine estão desaparecidas há nove dias; corpo encontrado em área de mata será periciado

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realiza, nesta terça-feira (21), uma coletiva de imprensa para atualizar as investigações sobre o desaparecimento de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, e da filha dela, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses.
A coletiva acontece às 11h30, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, e contará com a presença dos delegados Ronilson Medeiros, coordenador de Pessoas Desaparecidas, e João Marcos, titular do 12º Distrito Policial de Rio Largo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, os investigadores devem apresentar novos detalhes sobre o andamento do caso, que completa nove dias sem respostas sobre o paradeiro de mãe e filha.
As autoridades também devem comentar sobre o corpo encontrado na tarde de segunda-feira (20), na Cachoeira do Meirim, bairro Benedito Bentes, em Maceió. O material foi encaminhado para a Polícia Científica, que fará exames periciais para confirmar se trata-se ou não de Crislany.
Ainda segundo a corporação, uma pessoa foi presa nesta terça-feira e pode ter ligação com o desaparecimento das vítimas. Mais detalhes sobre a prisão e as linhas de investigação serão apresentados durante a coletiva.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF