Geral
Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego em telemarketing
Inscrições seguem até 10 de outubro; capacitação gratuita oferece chance de contratação e trabalho em home office após o período de experiência
A Prefeitura de Maceió informa que há 500 vagas com início imediato para atuação na área de telemarketing, em regime home office, voltadas ao segmento de Telecom. A oferta, de caráter expressivo para o mercado local, está aberta a moradores de Maceió interessados em qualificação profissional e entrada rápida no mercado de trabalho.
As turmas começarão na segunda quinzena de outubro e as inscrições vão até 10 de outubro. O processo seletivo é totalmente online e deve ser realizado pelo site formacaomercadologica.com.br. O curso tem duração média de 20 dias e oferece, após período de experiência de até 90 dias, a possibilidade de trabalhar em home office.
Quem pode participar
Para concorrer a uma das vagas, é necessário:
- Ter no mínimo 18 anos;
- Residir em Maceió;
- Possuir computador ou notebook com acesso à internet;
- Ter boa comunicação.
Oportunidade de contratação
Os estudantes que concluírem o curso e obtiverem certificação terão a oportunidade de contratação em call center da cidade, com jornada de trabalho reduzida e vários benefícios oferecidos pela empresa contratante.
Como se inscrever
O processo seletivo é realizado online. Inscrições e informações sobre o curso estão disponíveis em formacaomercadologica.com.br. As vagas têm caráter imediato e as turmas começam já na segunda quinzena de outubro — por isso, a Prefeitura reforça a importância de se inscrever até o prazo final, 10 de outubro.
A ação é promovida em parceria com o Sine Municipal e realizada pela Desenvolve Já. Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Maceió.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos