Geral
O comunicado acrescentou que o agrupamento russo Tsentr (Centro) liquidou mais de 450 efetivos inimigos, dois tanques, dois blindados, uma caminhonete, duas peças de artilharia de campanha e uma estação de guerra eletrônica.
O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta segunda-feira (4) que suas forças eliminaram mais de 1.100 soldados ucranianos em diferentes frentes de combate nas últimas 24 horas, além de destruírem uma série de equipamentos militares.
Segundo o comunicado, o agrupamento Tsentr (Centro) neutralizou mais de 450 combatentes, além de dois tanques, dois blindados, uma caminhonete, duas peças de artilharia de campanha e uma estação de guerra eletrônica.
Na frente norte, o agrupamento Sever (Norte) eliminou mais de 215 militares ucranianos, além de dois blindados, oito veículos, cinco peças de artilharia, duas estações de guerra eletrônica e quatro depósitos de munição.
Já o agrupamento Yug (Sul) registrou a morte de até 230 soldados, destruindo um blindado, 12 carros, duas peças de artilharia e cinco depósitos de munição.
Por fim, o agrupamento Vostok (Leste) afirmou ter aniquilado mais de 290 combatentes, além de destruir dois blindados, 19 veículos e uma estação de guerra eletrônica.
As informações divulgadas por Moscou não puderam ser verificadas de forma independente.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo