Geral
Mulher de 60 anos morre após passar mal dentro de supermercado em Maceió
Vítima sofreu parada cardiorrespiratória; estabelecimento fechou as portas até a retirada do corpo
Uma mulher de 60 anos, ainda não identificada, morreu após passar mal dentro de um supermercado localizado na Rua Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) e mobilizou equipes de emergência.
De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas, mas não conseguiram reverter o quadro clínico.
O relatório de ocorrências do CBMAL registra a situação como “PCR assistida”, termo usado para identificar casos em que foram aplicadas manobras de primeiros socorros diante de uma parada cardiorrespiratória. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Samu.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. Enquanto isso, o supermercado fechou as portas até a conclusão dos procedimentos. Testemunhas relataram que funcionários e clientes foram surpreendidos pela situação e que o clima no local era de consternação.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo