Geral
Rico Melquiades é retido em Dubai após agentes questionarem foto do passaporte
Influenciador alagoano relatou nas redes sociais que não foi reconhecido na imagem do documento; mudanças físicas após cirurgias estéticas teriam motivado a dúvida
O influenciador digital alagoano Rico Melquiades, de 34 anos, foi retido pela imigração no aeroporto internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último sábado (27). Segundo relato feito em suas redes sociais, os agentes não o reconheceram na foto do passaporte, o que motivou a ocorrência.
"Galera, cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração. Eles estão alegando que não sou a mesma pessoa do passaporte", publicou o ex-participante de reality shows nos stories do Instagram. Ele também compartilhou uma imagem de uma sala de espera no aeroporto.
Com 10,2 milhões de seguidores, Melquiades é conhecido por suas intervenções estéticas no rosto e no corpo. A mais recente, realizada em agosto, foi uma harmonização peniana.
Em entrevistas anteriores, o influenciador revelou que as transformações no visual foram motivadas por críticas à sua aparência. Rico contou que os comentários ofensivos nas redes sociais afetaram sua autoestima, levando-o a investir em mudanças radicais.
“Sempre tive a autoestima muito baixa, e determinados comentários me magoavam muito. Sempre fui tachado como feio e isso me afundava cada vez mais. Decidi mudar completamente minha aparência porque não aguentava mais ser alvo de piadas e comentários maldosos”, disse ele em conversa com a revista Quem.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico