Geral
Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo como diretor financeiro
A Stellantis anunciou nesta segunda-feira, 29, a nomeação do brasileiro João Laranjo como diretor financeiro, no lugar do americano Doug Ostermann, que deixou o cargo por motivos pessoais.
A montadora ítalo-americana informou que a mudança não altera o planejamento financeiro para o atual exercício.
Laranjo ingressou na Fiat Chrysler em 2009 e foi diretor financeiro para a América Latina do grupo, que daria origem à Stellantis em 2021, após a fusão com o grupo francês PSA.
O brasileiro ocupou o mesmo cargo na divisão da América do Norte em 2017, quando deixou a empresa para se juntar à Goodyear como vice-presidente de finanças. Laranjo retornou à Stellantis neste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.
Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo