Geral
Trump cita discussões produtivas sobre Gaza e diz que todos países da região estão envolvidos
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que estão acontecendo discussões "inspiradas e produtivas" sobre Gaza com países do Oriente Médio, em publicação na Truth Social, há pouco. Segundo ele, as negociações acontecem há quatro dias e continuarão pelo tempo necessário para alcançar um acordo.
"Todos os países da região estão envolvidos, o Hamas está muito ciente dessas discussões, e Israel foi informado em todos os níveis, incluindo o primeiro-ministro israelense 'Bibi' Netanyahu", escreveu.
O republicano disse ainda que há "boa vontade e entusiasmo" para fechar um acordo para a paz na região. "Todos estão animados para deixar este período de morte e escuridão para trás. É uma Honra fazer parte desta negociação. Precisamos recuperar os reféns e alcançar uma PAZ PERMANENTE E DURADOURA!", acrescentou na postagem.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo