Geral
Polícia e MP fazem operação contra tráfico e lavagem de dinheiro do PCC
A Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo realizam nesta sexta-feira, 26, uma operação conjunta no combate ao tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro do crime organizado. A ação têm como foco três alvos com mandado de prisão expedidos pela Justiça. Segundo apurou o Estadão, os envolvidos teriam envolvimento com o PCC.
"A ação visa cumprir sete mandados de busca e apreensão. Os trabalhos acontecem na região metropolitana de São Paulo e interior do Estado", disse a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado.
Integrantes do 5º e 14º Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), núcleo Sorocaba, também participam da ação.
Conforme a SSP, as equipes cumprem as ordens judiciais nos municípios de Ibiúna, Osasco e Cotia.
"Os agentes realizam diligências em sete endereços diferentes. Ao todo, a ação mobiliza 64 policiais militares e 16 viaturas, além de 20 agentes do Gaeco em 9 viaturas", acrescenta a SSP.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos