Geral
Homem é morto com 20 tiros em Arapiraca; crime pode ter ligação com tráfico de drogas
José Cristiano, de 23 anos, foi executado na frente da namorada; suspeitos fugiram em carro e moto e ainda não foram localizados

Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi assassinado com cerca de 20 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (25), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na frente da residência da namorada da vítima, que presenciou a execução.
Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores chegaram em um carro modelo Fiat Mobi, de cor branca, e em uma motocicleta. Dois homens desceram da moto e um deles, usando capacete e casaco, abriu fogo contra José Cristiano, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A namorada relatou aos policiais que o autor dos disparos e o mandante do crime seriam figuras conhecidas do tráfico de drogas na região. José Cristiano tinha passagem pelo sistema prisional em 2024 por tráfico, e a principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível disputa pelo comércio de entorpecentes.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos legais.
A polícia pede que informações sobre o caso sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B