Geral
Homem é morto com 20 tiros em Arapiraca; crime pode ter ligação com tráfico de drogas
José Cristiano, de 23 anos, foi executado na frente da namorada; suspeitos fugiram em carro e moto e ainda não foram localizados
Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi assassinado com cerca de 20 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (25), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu na frente da residência da namorada da vítima, que presenciou a execução.
Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores chegaram em um carro modelo Fiat Mobi, de cor branca, e em uma motocicleta. Dois homens desceram da moto e um deles, usando capacete e casaco, abriu fogo contra José Cristiano, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A namorada relatou aos policiais que o autor dos disparos e o mandante do crime seriam figuras conhecidas do tráfico de drogas na região. José Cristiano tinha passagem pelo sistema prisional em 2024 por tráfico, e a principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível disputa pelo comércio de entorpecentes.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos legais.
A polícia pede que informações sobre o caso sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo