Geral
Corrente de prata pode ajudar a identificar vítimas carbonizadas em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga as circunstâncias da morte de duas pessoas encontradas carbonizadas dentro de um Fiat Uno, na noite dessa terça-feira (24), em Marechal Deodoro, litoral sul do estado.
O caso, inicialmente tratado como um incêndio em veículo, passou a ser investigado como possível duplo homicídio após a chegada da perícia. As vítimas estavam no banco traseiro do carro e ainda não foram identificadas.
Um dos poucos vestígios encontrados no interior do automóvel foi uma corrente de prata, cuja imagem foi divulgada pela polícia para tentar auxiliar familiares ou conhecidos no reconhecimento. Um celular também foi recolhido, mas estava completamente destruído pelo fogo.
De acordo com a delegada Taciane Ribeiro, não foi possível visualizar o número do chassi ou a placa do veículo durante a noite, o que dificulta a identificação do proprietário. Uma análise complementar será realizada. “Nosso objetivo é traçar o trajeto percorrido por esse veículo até chegar ao local, por meio de câmeras e levantamentos, para entender a dinâmica do crime”, explicou.
Ainda não se sabe se as vítimas foram mortas antes do incêndio ou se a causa da morte foi o próprio fogo. Exames de DNA e de arcada dentária devem ser utilizados para confirmar as identidades.
A polícia reforça a importância da colaboração popular. Familiares que reconheçam a corrente ou tenham informações sobre desaparecidos e veículos semelhantes podem acionar o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B
-
5INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca