Geral
Judiciário de Alagoas garante apoio ao I Fórum Internacional de direito das vítimas
Magistrados farão parte de rol de palestrantes do evento, que acontecerá em Maceió; fórum celebra quatro anos da criação da Lei nº 14.245/2021 (Lei Mariana Ferrer)
O Poder Judiciário de Alagoas garantiu apoio à realização do I Fórum Internacional de direito das vítimas, que ocorrerá em Maceió. O evento celebra quatro anos da criação da Lei nº 14.245/2021 (Lei Mariana Ferrer).
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, ressaltou a importância do tema e designou magistrados para comporem o rol de palestrantes do fórum.
“O Poder Judiciário acolhe o I Fórum Internacional com muita satisfação, pois esse é um tema importantíssimo. A vítima precisa ser bem tratada por todos os agentes do processo, e jamais revitimizada”.
As magistradas Eliana Machado, coordenadora da Mulher do TJAL, e Carolina Valões, e o juiz de direito Caio Barros formarão a comissão executiva de participação do Judiciário alagoano no evento, que terá sua data divulgada posteriormente.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento