Geral
Jovem de 20 anos é assassinada com 60 facadas pelo ex-namorado em Caruaru

Cheia de sonhos e descrita por amigos como uma menina tranquila e sorridente, Lindsay da Silva, de 20 anos, teve a vida interrompida de forma brutal nessa segunda-feira (22), em Caruaru, Pernambuco. Ela foi assassinada dentro do próprio apartamento, no bairro Pinheirópolis, com cerca de 60 facadas desferidas pelo ex-namorado, identificado como Eduardo, que foi preso em flagrante.
Natural de Palmares, Lindsay era lembrada por conhecidos pela sua educação e alegria. “Era impossível não gostar dela”, contou uma cabeleireira que costumava atendê-la.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a jovem mantinha um relacionamento de sete meses com o suspeito. O corpo foi encontrado no quarto, com roupas íntimas rasgadas e marcas de golpes no pescoço, rosto, peito, abdômen, costas, braços e mãos. Os cortes nos braços indicam que ela ainda tentou se defender durante o ataque.
Eduardo foi localizado na casa do pai, ainda com o calção sujo de sangue. A faca utilizada no crime estava escondida no sofá. Ao ser preso, ele confessou o feminicídio, alegando ter “perdido a cabeça”.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela PCPE. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL