Geral
Policial entra na contramão em rua da zona oeste de SP e atinge moto e carro parados
Um policial militar de folga provocou um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 20, na Pompeia, bairro da zona oeste de São Paulo. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que PMs foram até o local e foi constatado que houve uma discussão entre um policial militar, de 36 anos, e um outro homem, de 39.
Segundo moradores, o policial entrou na rua Desembargador do Vale na contramão, visivelmente embriagado, bateu e derrubou uma moto e colidiu em outro carro parado na via.
Ao ouvir o barulho da colisão, o homem foi até o encontro do policial, momento em que houve uma discussão.
Segundo a SSP, o policial de folga sacou a arma de fogo, mas foi desarmado pelo homem. O PM acabou se ferindo por um disparo. A arma foi apreendida por policiais militares e o policial envolvido foi socorrido ao Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado como dano e lesão corporal no 91° DP (Ceasa).
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
4TELEVISÃO/ELEIÇÕES
Fantástico mostra bastidores da mobilização digital de Janones em apoio a Lula
-
5COBRANÇA POR JUSTIÇA
Advogada Júlia Nunes acompanha prisão em Santana e promete ser pesadelo de suspeito de matar mulher a facadas