Geral
Resgate de brasileira na Indonésia deve ser retomado: 'A gente está muito na expectativa'
A família de Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia, na última sexta-feira, 20, vive a expectativa pela retomada da operação de resgate.
Em vídeo postado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira, 23, a irmã de Juliana, Mariana Marins, afirmou: "Tá chegando a noite, a nossa expectativa aumenta, o resgate vai ser retomado. A gente está muito na expectativa de ver a Juliana novamente, viva e bem aqui com a gente".
"Quero agradecer todo mundo, todo carinho que vocês têm enviado, todas as energias positivas. Tenho certeza que Juliana está sentindo isso tudo lá agora e isso está mantendo ela viva. Eu sinto isso. A gente não tem confirmação ainda do estado (de saúde) dela, mas tenho certeza que isso tudo está fazendo muita diferença. Muito obrigado, gente! Vamos trazer a Juliana pra casa", agradeceu a irmã.
Em outra postagem logo em seguida, a legenda de uma foto de Juliana afirma: "Força, Juliana, aguente firme! A ajuda tá chegando!"
A brasileira de Niterói, que fazia um "mochilão" pela Ásia desde o final de fevereiro, está desde sexta-feira sem água, sem comida nem agasalho. Socorristas tentam resgatá-la.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela