Geral
Resgate de brasileira na Indonésia deve ser retomado: 'A gente está muito na expectativa'

A família de Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia, na última sexta-feira, 20, vive a expectativa pela retomada da operação de resgate.
Em vídeo postado nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira, 23, a irmã de Juliana, Mariana Marins, afirmou: "Tá chegando a noite, a nossa expectativa aumenta, o resgate vai ser retomado. A gente está muito na expectativa de ver a Juliana novamente, viva e bem aqui com a gente".
"Quero agradecer todo mundo, todo carinho que vocês têm enviado, todas as energias positivas. Tenho certeza que Juliana está sentindo isso tudo lá agora e isso está mantendo ela viva. Eu sinto isso. A gente não tem confirmação ainda do estado (de saúde) dela, mas tenho certeza que isso tudo está fazendo muita diferença. Muito obrigado, gente! Vamos trazer a Juliana pra casa", agradeceu a irmã.
Em outra postagem logo em seguida, a legenda de uma foto de Juliana afirma: "Força, Juliana, aguente firme! A ajuda tá chegando!"
A brasileira de Niterói, que fazia um "mochilão" pela Ásia desde o final de fevereiro, está desde sexta-feira sem água, sem comida nem agasalho. Socorristas tentam resgatá-la.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira